Começando pela Osklen, que mostrou sua coleção com apenas 18 looks na passarela, tem como ponto alto materiais nobres, como alpaca, pele de ovelha, jacquard e chamois, usados na maioria das peças com estilo esporte.
Na coleção da Têca seu inverno 2013 aborda a temática da caça e tem justamente a cartela de marrons, verdes e bordôs como destaque, a marca também trouxe de volta para a moda a antiga e amada Minissaia.
Fraga mergulhou no trabalho do mineiro Paulo Marques de Oliveira para criar estampas com caligrafias tiradas de cadernos de anotação. Até mesmo o artista acidental e autoditada Bispo do Rosário ganhou a reverência do estilista e pudemos notar seu patchwork de referências em muitos dos bordados desfilados.
Fause Haten apostou na ousadia para o Inverno 2013 de sua marca, FH, coleção que deu destaque para transparências, decotes e muito brilho.
A grande inspiração de Tufi Duek foi o Fetiche, o corpete tomara-que-caia entrou na passarela para ser a grande estrela da coleção e inspirou até as sandálias, com zigue-zagues que subiam pelas pernas das modelos e lembravam amarrações de corselete. Couro molinho, rendas enceradas e paetês foscos foram os materiais que se misturaram melhor a essa atmosfera sexy sombria. E ainda teve os looks em alfaiataria todo comportado, que até deixou a apresentação um pouco meio confusa.
Karen Fuke estilista da Triton apostou na silhueta super size que já deslancha no inverno internacional, foi visto também metálicos e estampadas, como o print de flores frutas e folhagens tropicais. Assim como no desfile da marca Têca, as minissaias também apareceu na passarela da Triton, porém não seja tanta novidade, pois já vem á alguns tempos com a marca em varias temporadas. Varias peças da coleção se resumem no militarismo!
Fechando o primeiro dia de desfiles da terceira edição do SPFW desse ano,a democrática e urbana Elluslevou às passarelas uma proposta de ares sóbrios e imponentes.
A referência tomada da indumentária militar, especialmente de uniformes policiais, foi traduzida tanto no masculino, quanto no feminino da coleção assinada por Rodolfo Murilo.
A referência tomada da indumentária militar, especialmente de uniformes policiais, foi traduzida tanto no masculino, quanto no feminino da coleção assinada por Rodolfo Murilo.
Gostaram das tendências que vem por ai?? Estou adorando todas, super descoladas e não vai deixar de jeito nenhum fica com aquele ar sem graça!
Beijo Ta de Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amou? então comente!